A SM Entertainment deu seu pronunciamento oficial sobre os 3 membros do
Dong Bang Shin Ki,
JaeJoong, YooChun e
JunSu, envolvidos em um processo contra a agência.
Foi feita uma coletiva de imprensa hoje em Seoul, na qual a gravadora revelou sua posição sobre o caso. O representante da SM Kim YeongMin disse: “Os 3 membros irão continuar suas atividades, de acordo com o contrato. Mas as atividades com o
Dong Bang Shin Ki serão feitas pela SM”.
A SM Entertainment ainda afirmou que os outros dois membros,
YunHo e
ChangMin, terão seu comeback no próximo ano na Coreia, conforme decidido seis meses atrás, e revelou que os dois já estão se preparando para a volta aos palcos. E com isso, disse: “Nós pedidos para que
JunSu, YooChun e
JaeJoong dêem suas respostas até o dia 12 de novembro.”
“Esse processo não é sobre questões de escravidão e direitos humanos, mas sim sobre negócios individuais de cosméticos. Os 3 membros estão usandos os termos do contrato para se beneficiarem no processo, mas o que eles estão pensando o tempo todo é sobre seus negócios pessoais e lucros", declarou o representante da SM Entertainment.
O mesmo representante também acusou os membros de fazerem negócios sem o conhecimento da SM. “Eles saíram no que eles chamaram de férias para a China em janeiro desse ano, e foi quando eles entraram no negócio de cosméticos. E nós sabemos disso pelas fotos da empresa deles, que foram expostas. E, pelo site, nós ficamos sabendo que eles são diretores e que até têm seus próprios cartões”.
“Nós demostramos nossa preocupação que essa empresa possa criar problemas e danificar a imagem dos 3. Nós queremos proteger os membros, mas não vemos nenhum esforço deles em revelar esse contrato com a empresa. Tudo não se passa de um boato exagerado da sociedade coreana sobre escravidão e direitos humanos”, concluiu o representante.
Hoje mais cedo os outros dois membros,
YunHo e
ChangMin, já expressaram seu apoio a SM Entertainment.
----------------
Quer comentar sobre essa notícia?
Mande uma resposta pro
nosso twitter (é só digitar @KoMEbr antes da sua mensagem) ou responda
esse tópico na nossa
comunidade do orkut.